Em quanto tempo vão enviar?

Em até 72 Horas processaremos o seu pagamento, preparamos a sua encomenda e enviaremos o seu pedido.


Como rastrear meu pedido?

Assim que o seu pedido for enviado, você receberá um e-mail com um código de rastreio e onde inseri-lo para acompanhar em tempo real.


Tenho garantia de recebimento?

Sim! Entrega Garantida, se algo acontecer no trajeto e seu pedido não chegar até você, devolvemos 100% de seu investimento.

O produto tem garantia?

Sim! Oferecemos garantia de 1 ano, caso o produto tenha algum defeito, você poderá optar pelo estorno total do seu produto ou um produto novo!

E se eu não gostar?

Fique tranquilo! estamos sempre com você após o produto chegar em sua casa você terá 15 dias para testar e ver se gostou, caso não goste você enviara o o produto de volta e nós devolveremos o seu dinheiro.

Em quanto tempo chega em minha casa?

Este produto é importado! ainda não é vendido em território Brasileiro, chegará em sua casa dentro de 2 a 4 semanas.

De que país meu pedido vem?

Trabalhamos com fornecedores de todo o mundo, Suíça, França, Estados Unidos, Japão, China e muitos outros, todos passam por nossa certificação de qualidade, oferecemos para nossos clientes apenas os produtos testados e que tiveram comprovação de qualidade.

Minha compra está parada em verificação pela Receita Federal há alguns dias sem movimentação. O que devo fazer?

Não precisa se preocupar. Há um procedimento padrão da Receita Federal quando um produto entra no Brasil, que se consiste em verificar todos os pacotes. Tudo previsto em lei. Logo após a verificação ele é liberado e vai para a central de distribuição dos Correios. Caso não seja taxado por ser uma compra internacional (Dificilmente nossos produtos serão taxados pois são produtos pequenos), ficamos apenas pelo prazo dos Correios para a entrega ser feita.

Minha compra foi taxada. O que devo fazer?

O decreto de Lei 1804/80 sobre importações deixa CLARO que todo Brasileiro tem o direito de importar produtos de até $50USD (Dólares americanos) sem nenhuma taxação. A grande maioria de nossos produtos se encontra BEM ABAIXO deste valor não gerando qualquer problema desta natureza com a Alfândega. Caso ocorra de seu produto ser taxado, entre com contato conosco para que possamos auxiliar e TENTAR minimizar a cobrança de imposto. Caso a cobrança seja inevitável e nenhum outro recurso possa evitar seu pagamento, ela será de responsabilidade do consumidor final.

Acabei me mudando e não vou conseguir receber o produto no endereço que cadastrei. E agora?

Entendemos que isso possa acontecer e estamos aqui para te tranquilizar. Para receber a compra será necessário que o novo morador receba por você a compra. Nesse caso, ao contrário do caso de destinatário ausente, onde a compra passa por três tentativas de entrega dos Correios, se o carteiro for informado que o destinatário se mudou a compra será devolvida ao remetente. Por isso pedimos que você acompanhe o andamento da compra com o seu código de rastreio. Se a compra for devolvida para o remetente por motivo de mudança do destinatário, um novo produto só será enviado mediante o pagamento de um novo frete.

Rastreando meu pedido, vi que tá informando que o pacote não foi localizado no fluxo postal dos correios. O que significa isso?

Isso pode gerar um atraso no prazo de entrega. Pedidos com essa informação assinalada indicam que no correio não encontrou o pacote que foi registrado com seu código de rastreio.  Pode levar alguns dias, alguns fornecedores pedem um prazo de 1 a 15 dias úteis após a confirmação do pagamento para liberarem o código de rastreio, até que seu pacote seja encontrado. Isso poderá acarretar no atraso do recebimento do pacote pela agência dos correios e, respectivamente, na entrega ao cliente.

Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?

Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seu seus pedidos. Como são dois pacotes diferentes, serão realizados duas verificações distintas na Receita Federal, o que acarretará, possivelmente, em prazos diferentes para entrega.

Como faço pra comprar no site? Preciso me cadastrar?

O bom é que pra comprar em nossa loja é muito fácil! Você não precisa fazer um cadastro para comprar. Ao escolher os produtos, você precisará apenas informar os dados no momento da compra em nosso site para onde o seu pedido será entregue, logo após será redirecionado para o Mercado Pago onde poderá escolher a forma de pagamento.

Fiz uma compra no site, paguei, mas não recebi a confirmação do pagamento. O que devo fazer?

Isso pode ocorrer caso a compra tenha sido realizada para pagamento em boleto bancário. Se o pagamento foi realizado na data de vencimento do boleto, como a confirmação do pagamento pode levar até 72 horas, pode ocorrer este problema. Fique tranquilo, isso é fácil pra gente resolver =) Basta nos enviar um e-mail informando este problema e no e-mail, nos encaminhar anexo o comprovante de pagamento do boleto e pronto! Iremos encaminhar para nossa operadora de pagamento que irá confirmar a compra e assim iniciaremos o processo de envio de seu produto.

 

Contato Rápido 24 Horas

Você pode entrar em contato conosco através de nosso:
WhatsApp: 83 99301-2022
Email: contato@tudonecessario.com.br
Instagram: @tudo.necessario